sábado, 3 de novembro de 2018

O Moa: um produto extraordinário

O Moa: um produto extraordinário.

Testemunho 😘
O Moa: um produto extraordinário 😍 😍


Tire o tempo para ler este testemunho até o fim já que é comovente!
" estou aqui, me chamo Rafa, tenho 29 anos.
Durante vários anos, o meu corpo tem me machucando; dor lombar, dor nas articulações, calcanhar, problema sacroilíaco, ciática, fadiga crónica...
Há dois anos fui diagnosticada espondilite anquilosante.
Nesse momento da minha vida eu pensei que o céu ia cair em cima da minha cabeça!!
As únicas soluções propostas foram os tratamentos anti-Tnf, anti-inflamatórios e antidolor.
Depois de vários meses de tratamento, meu corpo se torna mais e mais fraco... alguns dias eu era impossível levantar-me.
Entre as drogas que eu não aguento e as anti-Tnfs que me fizeram vomitar, era demais!
Tive que me encarregar.
A partir desse momento resolvi mudar a minha vida e lutar contra a doença.
Antes de mais nada, comecei a prestar atenção na minha dieta. Sabemos que a dieta é o nosso primeiro remédio.
Então resolvi começar uma dieta livre de glúten. A minha dor foi reduzida à metade e sentia um grande alívio.
Apesar deste novo regime estabelecido durante 1 ano e meio, eu ainda sofro de fadiga.
Depois de um dia de trabalho, foi-me impossível sair. Do mesmo modo durante uma caminhada. Não consigo me manter um dia andando. O que não é fácil todos os dias.
Felizmente, um amigo tinha ouvido falar de um suplemento alimentar que poderia me ajudar e me fazer bem todos os dias. Um amigo seu que se mexia em uma bengala tinha provado este produto enquanto estava em crise. Desde então, ele retomou a atividade física e guardou a sua bengala.
Então eu pulei! Não tinha nada a perder afinal de contas.
Moa é uma mistura rica em nutrientes com 36 super alimentos e super frutas. Contém também um exclusivo complexo de fungos que ajuda a manter uma função imunológica saudável e reduz a inflamação.


O Moa mudou a minha vida. Durante alguns dias eu vi minha dor diminuir, até que algumas dores sumiram por completo. Eu realmente vi a evolução dia a dia, principalmente a partir da segunda semana.


Já se passaram 2 anos desde que tenho que usar um cinto lombar todos os dias. Agora eu tenho ele guardado no meu armário, já não uso.
Poder encontrar uma solução natural foi muito revelador para mim.
Ariix também oferece vários produtos, como um gel de chuveiro adequado para pessoas como eu, que sofrem de psoríase, por exemplo.
Ou uma combinação detox para eliminar substâncias não desejadas do corpo.
Reduz a inflamação com esta mistura de frutas, e fungos explosivos!
Uma nova vida finalmente


Quero te contar minha história, minha experiência "...
Obrigado ráfia cake (Rafa) pelo seu testemunho.


Sinta-se livre para comentar sobre as informações para que eu possa aconselhar-lo de acordo com suas necessidades.


Lembre-se de falar sobre isso ao seu redor também. Pode ajudar



Eu sou: António Estêvão – Distribuidor Independente Ariix

http://www.nutrifii.com/AriixOeste

http://www.ariix.com/opportunity/AriixOeste

Página de distribuidor independente ARIIX

Perfil: https://www.facebook.com/estevao1970

E-mail: antonio.estevao70@gmail.com

Sem comentários: