domingo, 16 de fevereiro de 2014

Ronaldo, o ídolo, companheiro e amigo de Bale










Muito se falou sobre a transferência de Gareth Bale para o Real Madrid. A ida do jogador para a capital espanhola levantou alguma poeira quanto ao valor do jogador em comparação com Cristiano Ronaldo, contudo, segundo uma entrevista dada pelo galês ao site da UEFA, nada afetou a relação entre os dois. Aliás, o jogador não tem problemas em reconhecer que CR7 é o seu ídolo e também “um grande companheiro e amigo”.

"É um grande companheiro e amigo. Desde o primeiro dia que me aconselha e me ajuda. Era o meu ídolo antes de o conhecer e agora é ainda mais. Graças a ele tudo está a ser mais fácil. Podemos formar uma boa dupla em campo”.

A afirmação é de Gareth Bale, jogador do Real Madrid que, indiretamente, colocou alguma ‘acidez’ na relação entre Cristiano Ronaldo e o clube da capital espanhola aquando da sua contratação.
Polémicas à parte e já ultrapassadas, Bale acredita que o Real Madrid é capaz de vencer todas as competições onde ainda marca presença. Em entrevista ao site da UEFA, o jogador diz que ser jogador do Real é “jogar no melhor clube do Mundo”, e um estímulo para que se queira ganhar sempre mais.
“Trabalhamos para ganhar todos os jogos e oxalá possamos conquistar a Liga dos Campeões. É maravilhoso ser capaz de ganhar quase sempre", destacou.


Fonte: Notícias ao Minuto
 

Sem comentários: