domingo, 12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston partiu de junto de nós!

Whitney Houston morreu ontem, 11 de Fevereiro de 2012, por causas ainda não explicado.

Em vésperas dos Grammys, a decorrer hoje em Los Angeles, Whitney Houston foi encontrada sem vida num quarto de um hotel de Beverly Hills, o Beverly Hilton Hotel. As razões da morte da cantora estão ainda por apurar, mas nas próximas horas será realizada a autópsia.

Não foram encontrados indícios de crime, por isso não são conhecidas as causas da morte da artista mais premiada de todos os tempos.

A cantora tinha 48 anos, nasceu em Newark, a 9 de Agosto de 1963, na cidade de Los Angeles.

Depois de uma carreira de sucessos, tornou-se na artista mais premiada de sempre, segundo o livro de recordes do Guiness.

Whitney Houston nasceu numa família em que quase todas as mulheres cantavam. A mãe Cissy Houston era cantora Gospel, a prima Dionne Warwick e a madrinha Aretha Franklin eram as Vozes de referência do Gospel, do Blues e da Soul.

A mais galardoada cantora de sempre, com mais de 400 prémios, fica também para a história da música ligeira por ter sido a mulher que cantou o single mais vendido de sempre. "I will allways love you", da banda sonora do filme "Guarda Costas", de 92, vendeu mais 170 milhões de cópias.

Fontes: http://www.ptjornal.com   - http://sicnoticias.sapo.pt/

Sem comentários: