A previsão é de um analista citado pela Bloomberg, que aponta para os 600 mil iPads de segunda geração. Brian Marshall, que trabalha para a Gleacher & Co. e acompanha o mercado de TI há mais de 20 anos, defende que a fabricante tem uma liderança destacada da fabricante no segmento e afirma que "a concorrência vai ter de perseguir a Apple por muitos anos ainda".
O especialista acredita que deverá ser batido o recorde conseguido com o lançamento do iPad 1, que vendeu 300 mil unidades em 24 horas e se sagrou o equipamento que mais receitas gerou em menos tempo (em unidades o recorde pertence ao Kinect).
A contar com a habitual afluência às lojas motivada pelos lançamentos dos seus produtos, a Apple já anunciou que as suas 236 lojas que vão distribuir o novo iPad a partir das 17h00 (22h00 de Lisboa) serão encerradas duas horas antes para preparação do "evento" e reabertas à hora certa.
Para além dos estabelecimentos da marca, o dispositivo será comercializado em mais 10 mil pontos de venda da AT&T, Verizon, Wal-Mart, Best Buy e Target Corp.
Os preços e características são os avançados aquando da apresentação, com valores a partir dos 499 dólares, para a versão de 16 GB, apenas sem ligação 3G.
A Portugal o dispositivo chega a 25 de Março.
TeK Sapo |
Fonte: TeK > Notícias > Computadores
Sem comentários:
Enviar um comentário