terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Os Amigos para a vida e que cultivamos

http://www.lazymillionairesleague.com/c/?lpnamesec=enblogbeastptsales&id=Tolis&ad=Estrada

Nesta Aula Magna da Universidade da Tribo, evolui muito num só dia com todas os ensinamentos que me foram transmitidos por quem já cá anda à mais tempo!
E dos que quem já cá andam, finalmente conheci a minha patricinadora, Paula Garcia, uma pessoa fantástica, simpática e muito acessível pela simpatia e humildade de estar com todos que lhe solicitavam a sua presença, que só conhecia por vídeo e reuniões online, foi muito gratificante. A Paula é a responsável por eu ter conhecido esta fantástica oportunidade de poder evoluir na vida, de ter uma visão diferente e sacudir a minha vida.

http://www.lazymillionairesleague.com/c/?lpnamesec=enblogbeastptsales&id=Tolis&ad=Estrada


A Francisca é uma pessoa espetacular que como coordenadora do Grupo Ignição, esteve comigo na minha mesa e meu deu muitas dicas e me ensinou muitas coisas neste dia da Aula Magna.

http://www.lazymillionairesleague.com/c/enblogbeastpt?id=Tolis&ad=Estrada


O Miguel é uma pessoa impecável que não me conhecia de lado nenhum, mas como todos aqui nos Lazy, somos todos amigos e foi facil fazer amizade com ele e pedir-lhe que fosse entrevistado por mim em vídeo (dos vários vídeos que fiz). Mas todos como o Miguel estão cá para partilhar e ajudar a todos!

Obrigado Aula Magna!

Chamada de atenção aos seguidores dos meus artigos! Nos próximos posts irei publicar os vídeos! 

Aguardei!

 

Sem comentários: