domingo, 1 de fevereiro de 2015

Minha 1ª Aula Magna da Universidade da Tribo


Olá, hoje escrevo este artigo sobre este dia fantástico que tive, com pessoas fantásticas que também só hoje tive o prazer de conhecer pessoalmente, pois só conhecia por vídeos e apresentações online.

Hoje foi dia de Aula Magna da Universidade da Tribo, aqui trocamos ideias, apresentamos dúvidas, que ficaram resolvidas, estivemos todos com muita atenção aos oradores, que nos vieram trazer a experiência que tiveram na última grande Formação, em Las Vegas, Estados Unidos da América. Relatos de grandes experiências, que obtiveram na nessa cidade americana.

Foi um dia muito produtivo e concretizador que espero que tu que lês este artigo possas sentir também este tipo de concretização, aqui também, registando-te gratuitamente nesta página ou na atividade que tens no momento!
As oportunidades de aprender com grandes pessoas não surgem todos os dias e nem são para todos! Eu estou aprender, e todos os dias aprendo mais, pois a vida é aprender e aprender com as pessoas de hoje foi fantástico! Oportunidade única, mas que se repete todos os meses para quem está inscrito na Universidade da Tribo.

A decisão de mudar está nas nossas mãos, basta esticá-las e agarrar!

Eu agarrei!

Ah! Nos próximos dias publicarei mais artigos acerca deste dia. Fica atento!

01 de fevereiro 2015

António Estêvão

Sem comentários: