terça-feira, 4 de março de 2014

Porquê Empower Network?



 Trabalho com o Sistema Multinível à mais de 10 anos, em part-time, tive altos e baixos, conheci muita gente, fiz muitos amigos, mas nunca consegui ganhar o suficiente para faze-lo a tempo inteiro, sem horários para cumprir, que é um dos meus objectivos trabalhar sem esforço e não ter horários a cumprir. Levantar à hora que quiser (Estou a um passo de os realizar, ainda hoje).

E depois de muita procura, de ver os prós e os contra de vários multiniveis, encontrei este no Empower Network e vi que é este que quero fazer e a história da Paula Garcia, minha up line, que é muito parecida a nivel finaceiro com a minha, me deu mais alento e me inscrevi logo no inicio deste ano de 2014.
Não preciso de me preocupar de estar a fazer telefonemas, entrevistas e reuniões, como acontecia com o anterior multinivel que estava envolvido.

Tenho uma doença crónica, chamada doença de Crohn, que me limita muito, e com o stress que os telefonemas diários que tinha de fazer não ajudava na saúde, mas agora é totalmente diferente, está tudo feito e os contactos vão entrando diáriamente sem preocupações, é seguir os passos do apoio e tudo corre bem.  Estou a ver a minha vida a mudar e em breve bye bye horários!

Convido-te a descobrir este método de trabalho e usufruir das nossas facilidades, começando só com $25 dólares, mesmo só em part-time e depois com os resultados há 2 opções ou manter o part-time ou fazer em part-time a tempo inteiro!

Interessante não é?


Não percas tempo depois de veres os vídeos inscreve-te!



 

http://estevao-empower.weebly.com/

Assiste este Vídeo!

António Estêvão
Lazy Millionaire

Sem comentários: