quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Projeto WePinch, a rede social portuguesa que gera emprego

É portuguesa e quer juntar o útil ao agradável: gerar empresas e empregos. A WePinch já está online e em breve expandir-se-á para o Continente americano, com 'paragem' nos Estados Unidos e no Brasil, lê-se na edição desta quarta-feira do Diário de Notícias.

A WePinch já está online e pode ser acedida de forma gratuita por qualquer utilizador. Esta rede social, engenhada por Andreia Onofre, tem como objetivo gerar empresas e empregos.
A plataforma junta profissionais, start-ups e investidores e é a única, de momento, que permite “apresentar publicamente” projetos com futuro, como conta ao Diário de Notícias, Andreia Onofre.
Nesta rede social, existem dois botões distintos, um para profissionais e outro para investidores. No primeiro caso, o utilizador pode clicar em “quero participar” caso esteja interessado em fazer parte de um projeto. No que toca aos investidores, estes têm à disposição o botão “quero investir”, se pretenderem financiar uma empresa ou start-up.
Andreia Onofre defende que para os investidores, esta rede social “é uma oportunidade de encontrar algumas das mais promissoras empresas do futuro”.
A popularidade dos projetos apresentados na WePinch é medida através do botão ‘aprov’.

Fonte: http://bit.ly/1d03sxH

Clica aqui: http://bit.ly/1dzdR3s

 

Sem comentários: