quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

AMOR INCONDICIONAL


Hoje vamos falar do Amor Incondicional. É o amor proibido. É o amor que todos almejam, todos querem tocar. É o amor que não olha a credos, comportamentos; que não olha a status, religiões, condicionalismos, nem condições. É o amor total. O amor sem medo, sem julgamento. Sem memória nem vingança. É o amor absoluto.

Aquele que ama e pronto. Ama por amar. Ama sem condições. Sejas tu o que fores, faças tu o que fizeres, atraias as consequências que atraíres, vivas a vida que viveres, eu estarei sempre aqui. Sempre pronto. Sempre inteiro, a amar-te como és. Como escolheste ser desta vez, nesta vida. Não coloco condições, não ponho entraves. Amo, só.

E essa é a minha maneira de te proteger, de te orientar, de te compreender e de te elucidar. A vida vai ensinar-te. Eu vou amar-te. E a vida e eu, nós os dois completamo-nos na orientação da tua passagem pela terra.Abre o teu coração. Deixa o meu amor entrar. Só quando receberes o meu amor incondicional, só quando te sentires protegido pelo céu, só nessa altura poderás emanar amor.

Emanar amor para ti próprio – o que naturalmente irá ajudar a perdoares-te e a aceitares-te como realmente és –, emanar amor para os outros – o que irá trazer mais amor como consequência –, emanar amor para a terra e os animais – o que prolongará a estadia do ser humano no mundo.

Abre o teu coração. Religa-te ao que sentes. Pára um pouco de pensar, de correr, de voar sem saberes para onde nem porquê. Pára. Olha para o teu coração e abre-o. E deixa-me entrar. Devagar, aos poucos. Deixa-me entrar e deixa-me permanecer aí. E vais ver que tudo se torna claro. Tudo se transforma em luz. E eu passo a ter mais um motivo para estar aqui. Esse motivo és tu.


Jesus




Projecto Alexandra Solnado
Portugal
www.alexandrasolnado.com
info@alexandrasolnado.com

2 comentários:

Unknown disse...

Amor incondicional??...só apenas Jesus !!!!

Unknown disse...

Amor incondicional????...só mesmo Jesus !!!!!