segunda-feira, 25 de junho de 2012

Emprego: Oportunidades internacionais em novo site

Se está à procura de emprego e o estrangeiro lhe parece uma alternativa viável saiba que, a partir desta quarta-feira, passou a ter uma nova ferramenta para o ajudar na pesquisa. Trata-se de um site lançado pelo Centro de Informação Europeia Jacques Delors (CIEJD) para divulgar oportunidades de emprego e estágio em organizações internacionais.
 
Através do endereço www.carreirasinternacionais.eu, o CIEJD disponibiliza diferentes ofertas de emprego e estágio que vão sendo dadas a conhecer por organizações internacionais.
 
Porém, esta não é a única mais-valia do novo portal. Os interessados poderão também encontrar inúmeras informações concentradas num único espaço a respeito das formas de candidatura e dos dados relativos à preparação para exames, bem como testemunhos, respostas a questões frequentes e uma agenda de sessões de informação.
 
De acordo com o CIEJD, o objetivo do projeto é "contribuir para reforçar a presença de portugueses nas instituições e organismos da União Europeia e de outras organizações internacionais, multiplicando simultaneamente o leque de oportunidades de trabalho para pessoas à procura do primeiro emprego ou já com experiência profissional".

Fonte: Boas Notícias

Sem comentários: