domingo, 2 de outubro de 2011

Apple revela novo iPhone a 4 de outubro

Depois de meses de especulação relativamente às características e à data de lançamento do novo iPhone, o quinto, chegam as certezas. A Apple enviou hoje convites para a imprensa norte-americana, para um evento que vai revelar novidades sobre o smartphone.

O título do convite é Let's talk iPhone, o que deixa pouca margem para dúvidas relativamente áquilo que a empresa está a preparar a próxima terça-feira, naquela que será a primeira apresentação da marca depois da saída de Steve Jobs do cargo e presidente executivo. O responsável continua ligado à empresa, mas agora na condição de chairman.

O iPhone 5 será apresentado numa altura em que a guerra entre a fabricante norte-americana e a coreana Samsung está ao rubro, com vários processos judiciais intentados por ambas a correrem em tribunais de vários países.

O equipamento surge ainda numa altura em que o Android, sistema operativo móvel promovido pela Google, ganha cada vez mais quota de mercado, mas em que as questões de pirataria e fragilidade de plataforma também estão na ordem do dia.

O iPhone 4 foi lançado em junho de 2010, mês que a empresa tem escolhido para atualizar o equipamento. Só este ano não o fez, deixando para o outono novidades sobre uma nova geração do produto.

 Fonte: SAPO TEK : http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/apple_revela_novo_iphone_a_4_de_outubro_1189216.html

Sem comentários: